The road so far

Leia ao som de Carry on Wayward Son

Carry on my wayward son,
There’ll be peace when you are done
Lay your weary head to rest
Don’t you cry no more

Como um bom Season finale 2016 não deixou a desejar e deu muitas reviravoltas até chegar ao fim das últimas cenas.
A estrada até aqui foi cheia de solavancos e sacolejos, ora reta, ora sinuosa, repleta de emoção e intensidade. Posso dizer que apesar dos pesares, foi de fato um percurso maravilhoso.
Esse foi um ano muito especial também para o blog, que bateu suas marcas de acesso e tem crescido cada vez mais (coisa que muito me alegra!). Deixo aqui minha gratidão a todos que contribuíram para que isso fosse possível, obrigada por cada comentário e todo o carinho que já deixaram por aqui! <3 <3 <3
Agradeço aos amigos que fiz por conta dos textos e poemas, agradeço também aos que ainda não tive oportunidade de conversar, mas que farei questão de conhecer. 2017 vem ai cheio de oportunidades para que possamos aproveitar ao máximo.

Desejo que o próximo trecho de sua estrada seja tranquilo e sem muitos desvios, apesar disso, que seja tortuoso o bastante para não deixar espaço ao comodismo. Que seja um percurso cheio de aprendizagem, novos ares e encantos, daqueles que vem e ficam. Que a vida te cative a cada dia, e arrebate seu espirito para um ano pleno de sucesso. Que a força esteja com você!

Feliz ano novo!

Até o próximo texto.

Gabi

2 thoughts on “The road so far

Deixe seu comentário :)