Sobre o blog

O blog foi criado com o intuito de compartilhar ideias, gerar reflexões e claro, também é uma maneira de armazenar memórias.
Essa tão conhecida ferramenta, chamada internet nos permite quebrar diversas barreiras, e expandir as fronteiras de nosso próprio pensamento, então por que não o fazemos?
Certa vez, me disseram que escrever era uma arte. Que a gramática em si, era uma forma de demonstra-la, que todos os pontos e acentos em seus devidos lugares davam a ela uma certa magnitude. Dando formas a frases, textos e dando asas a imaginação do leitor quando bem escritos. Seria uma espécie de música, que se escuta com os olhos, ou então um filme, que se vê com a mente.
A importância da escrita é tanta, que o surgimento da mesma é um grande marco na história. Apesar de tudo, poucos são os que a dominam realmente, poucos são aqueles que conseguem emocionar através de palavras. Não sei se domino essa arte, mas pretendo domina-la um dia. Até lá, vou treinando, aumentando meus conhecimentos e conceitos e compartilhando com você.
Seja bem-vindo ao meu canto de devaneios.

Aviso: Os textos aqui postados são de minha autoria então se fizer uso de algum poema ou texto por favor me contate.